Bem-vindos!


Saudações:

"Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus." Efésios 3: 16-19.

Somos membros do corpo de Cristo da Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma e nosso objetivo é divulgar ao mundo a Salvação Unicamente pela Graça de Cristo manifestada em Sua encarnação, sua vida justa, sua morte vicária sobre a cruz, sua ressurreição e sua intercessão.

Graças a Deus, e ao esforço de vários amigos que, voluntariamente, puseram mãos a obra, temos um novo site cujo propósito é exaltar “a fé que uma vez por todas foi entregue aos santos.” Judas, verso 3.
Nosso principal alvo é exaltar a única justiça que nos pode dar um título e a idoneidade necessária para entrar no reino de Deus.
Em Seu famoso “sermão da Montanha” Jesus deixou claro que se a “nossa justiça” não for infinitamente superior à justiça dos escribas e fariseus, “de modo nenhum” entraremos no reino de Deus.
O apóstolo Paulo, em sua profunda carta aos cristãos de Roma, deixou claro que, diante de Deus, não há um justo sequer. Todos se desviaram e se extraviaram. De fato, o único ser que possui natureza humana e que pode ser declarado realmente justo e o Senhor Jesus Cristo. Fora dEle não há justiça.
Nossa única esperança de salvação consiste em aceitar, pela fé, a única justiça que nos pode dar entrada no reino eterno: a justiça de Cristo. Esta deve ser nossa prioridade absoluta: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça” (Mateus 6:33).
A aceitação dessa justiça nos dá uma posição de aceitação diante de Deus, e transforma a nossa vida diante dos nossos semelhantes. “Justificados, pois, pela fé, temos paz com Deus” (Romanos 5:1).
Ao iniciarmos nossos estudos do plano da salvação, entraremos num campo de pesquisa cujo limite ultrapassa a eternidade.
E. G. White classifica a “justificação pela fé, e a justiça de Cristo” como “as mais doces melodias vindas de Deus, por meio de lábios humanos.” Testemunhos, vol. 6, 426.
“Ninguém disse que encontraremos perfeição nas investigações de algum homem, mas isto eu sei: Por falta de instrução sobre o assunto da justiça pela fé em Cristo e verdades afins, nossas igrejas estão perecendo.” Obreiros Evangélicos, pág. 301.
“A mensagem presente – justificação pela fé – é mensagem vinda de Deus. Tem as credenciais divinas, pois seu fruto é para santidade.” Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 359.
“O inimigo de Deus e do homem não quer que esta verdade seja claramente apresentada, pois sabe que, se o povo a aceitar plenamente, seu poder estará despedaçado.” The Review and Herald, 3 de setembro de 1889.
“A fim de preparar o caminho ao Senhor, a mensagem da justiça de Cristo há de soar desde uma até a outra extremidade da Terra. Esta é a glória de Deus com que será concluída a mensagem do terceiro anjo.” Testemunhos, vol. 6, pág. 19.
Continue conosco a fim de aprendermos juntos essa maravilhosa mensagem!
Em Cristo,

Seus irmãos na bendita esperança do Evangelho Eterno,

Em Cristo Jesus,

 

Davi Paes Silva.

Rodney Martins Silva.

Marcelo Neves de Sá.


Você é o nosso visitante número: 347

© Salvos pela Graça 2011. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento e hospedagem: Top 7 Tecnologia