Mensagem de preparação para o Encontro Espiritual na Estância Árvore da Vida

 Aos nossos queridos irmãos de todo o Brasil!

\r\n
Saudações cristãs com os seguintes versos bíblicos: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém.” Salmos 122: 1 e 2.
\r\n
O povo de Israel foi instruído por Deus a deixar suas casas e seus trabalhos três vezes ao ano e comparecer a Jerusalém para as festas nacionais: a Páscoa, o Pentecostes, e a Festa dos Tabernáculos. Essas três festas comemoravam: 1º A libertação do povo de Deus do jugo egípcio, e apontava para a futura libertação do povo de Deus do jugo do pecado através do sacrifício de Cristo; 2º O amor de Deus ao prover abundante colheita de alimento para o povo; 3º A peregrinação do povo no deserto sob a proteção divina, e a futura colheita que ocorrerá na segunda vinda de Cristo.
\r\n
As uniões brasileiras (Norte e Sul) celebrarão uma grande festa no acampamento “Árvore da Vida” em Sumaré-SP, dias 28 de junho a 1 de julho próximos. Dentro de apenas dois meses teremos um grande encontro do povo de Deus, onde o estudo da Bíblia, o louvor e a comunhão cristã terão destaque especial, seguido de uma grande festa batismal com candidatos de diferentes partes do país. Será uma grande festa espiritual.
\r\n
Toda festa exige um preparo especial. Sem dúvida, muitos congressistas estarão preocupados em comparecer ao local com roupas novas, talvez carros novos, etc. Mas uma festa espiritual demanda algo muito mais importante: todos deverão levar consigo um ardente desejo de encontrar-se com o Principal Hóspede - nosso querido Salvador e Senhor Jesus Cristo.
\r\n
Será ótimo se todos os que planejam estar presentes à festa fizerem um preparo espiritual mediante autoexame, oração e estudo da Palavra de Deus. Nossa prioridade será “buscar o Reino de Deus e a Sua justiça” (Mateus 6: 33); obter o verdadeiro descanso que somente Cristo pode outorgar (Mateus 11:28-30); alimentar-nos do Pão vivo que desceu do Céu; receber o indispensável batismo do Espirito Santo, rogando que Deus termine quanto antes Sua obra de “iluminar toda a Terra” com a Sua glória - a perfeita justiça de Cristo que é oferecida de graça mediante a fé (Efésios 2:8, 9) - e nos leve ao lar celestial.
\r\n
Será ótimo ver você e sua querida família presentes a esta grande festa do povo de Deus.
\r\n
Pela graça de Deus, desejo estar lá! E você? Não perca esta oportunidade áurea de comungar com o Senhor Jesus e com o Seu povo.
\r\n
Cordialmente, em Cristo Jesus,
\r\n
 \"\"
\r\n
Davi Paes Silva
\r\n
Presidente da Conferência Geral dos Adventistas do Sétimo Dia Movimento de Reforma.
\r\n
 
Você é o nosso visitante número: 545

© Salvos pela Graça 2011. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento e hospedagem: Top 7 Tecnologia